Prezados cidadãos e cidadãs, entidades e associações de Jaboticatubas,
o CMDRS está convidando todas as pessoas para participarem da reunião que tratará dos impactos sociais e ambientais que a Linha de Transmissão Pirapora – Sarzedo – Itabira causará em Jaboticatubas.


Pretendemos nos informar e compreender como e onde a obra será executada e quais são as compensações ambientais e sociais que serão realizadas para minimizar os impactos em nosso município.
Queremos também solicitar a inserção de demandas da população nas compensações que a empresa deverá realizar.


Por isso é muito importante a participação de todas as pessoas para que possamos esclarecer nossas dúvidas e sermos ouvidos, já que a população de Jaboticatubas ainda não foi ouvida para apresentar suas demandas.


Participe!


Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável

http://www.jabonews.com.br/wp-content/uploads/2020/02/IMG-20200206-WA0019-730x1024.jpghttp://www.jabonews.com.br/wp-content/uploads/2020/02/IMG-20200206-WA0019-150x150.jpgJabó NewsAcontecePrezados cidadãos e cidadãs, entidades e associações de Jaboticatubas,o CMDRS está convidando todas as pessoas para participarem da reunião que tratará dos impactos sociais e ambientais que a Linha de Transmissão Pirapora – Sarzedo – Itabira causará em Jaboticatubas. Pretendemos nos informar e compreender como e onde a obra...Portal de notícias - Jabó News