Dois jovens morreram afogados no último domingo, 14, ao cair na Cachoeira da Farofa, no município de Santana do Riacho. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 17h do domingo e já era noite quando os militares chegaram à cachoeira. Com isso, só puderam iniciar a operação de resgate, que contou com 5 mergulhadores, às 6h da manhã da segunda-feira.

Crédito: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Ismael Elias Maia (26 anos) e Victor Kennedy Almeida Afonso Pena (27 anos) foram encontrados sem vida. A testemunha, que chamou os bombeiros, informou que as vítimas estavam tirando foto sobre as pedras quando escorregaram e caíram em “uma parte bastante profunda e suficiente para se afogar”.

http://www.jabonews.com.br/wp-content/uploads/2019/07/jovens-mortos-resgatados-pelos-bombeiros-450x270.jpghttp://www.jabonews.com.br/wp-content/uploads/2019/07/jovens-mortos-resgatados-pelos-bombeiros-450x270-150x150.jpgJabó NewsNotíciasDois jovens morreram afogados no último domingo, 14, ao cair na Cachoeira da Farofa, no município de Santana do Riacho. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 17h do domingo e já era noite quando os militares chegaram à cachoeira. Com isso, só puderam iniciar a operação de resgate, que contou com...Portal de notícias - Jabó News