Um caminhão guincho desgovernado provocou um acidente na manhã deste sábado na Serra do Cipó, distrito de Santana do Riacho, na Região Central de Minas Gerais. Testemunhas contaram que o veículo perdeu os freio e o motorista, para não cair de uma ponte, jogou o veículo para cima de um poste. Os dois ocupantes ficaram feridos. O carro que era transportado por ele caiu e ficou com as rodas para o ar. A energia elétrica foi interrompida por aproximadamente quatro horas.
O acidente aconteceu por volta das 8h. De acordo com testemunhas, o caminhão guincho seguia pela rodovia quando o motorista perdeu o controle da direção. Quando estava sobre a ponte do Rio Cipó, o condutor jogou o veículo em um poste para evitar a queda no manancial. O homem e o ajudante dele tiveram ferimentos e foram encaminhados para um hospital da região. O estado de saúde deles não foi informado.

Com o impacto da batida, um Uno que era transportado pelo caminhão, caiu na rodovia e ficou com as rodas para o alto. A pista ficou interditada por aproximadamente quatro horas, o que provocou transtornos na região. O fornecimento de energia elétrica também foi interrompido e somente restabelecido por volta das 12h30.
Fonte: em.com.br
http://www.jabonews.com.br/wp-content/uploads/2017/07/acidente-santana-riacho.jpghttp://www.jabonews.com.br/wp-content/uploads/2017/07/acidente-santana-riacho-150x150.jpgJabó NewsNotíciasUm caminhão guincho desgovernado provocou um acidente na manhã deste sábado na Serra do Cipó, distrito de Santana do Riacho, na Região Central de Minas Gerais. Testemunhas contaram que o veículo perdeu os freio e o motorista, para não cair de uma ponte, jogou o veículo para cima de...Portal de notícias - Jabó News