Crimes ocorreram na noite desta segunda-feira (3) no bairro Santo Amaro.

Dois jovens de 17 e 21 anos foram assassinados, e um terceiro também de 17 anos ficou ferido, depois de serem baleados na noite desta segunda-feira (3) em Jaboticatubas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), homens armados chegaram em dois carros e invadiram uma casa na Rua Levi Afonso dos Santos, no bairro Santo Amaro, e atiraram nas vítimas.

O jovem que tinha 21 anos foi encontrado morto no quarto com tiros nas costas e cabeça. No fundo do lote, a PM achou um adolescente de 17 anos com vários tiros no rosto, ombro e fronte.

Na casa vizinha, os policiais militares encontraram o outro jovem de 17 anos deitado no sofá com ferimentos à bala nas pernas, nádegas, ombro direito e costas. Ele foi levado para um pronto-atendimento, em Lagoa Santa, também na Grande BH.

Aos PMs, ele disse que não sabia a quantidade de atiradores, mas que um dos suspeitos tem uma pizzaria em Lagoa Santa. A vítima não disse qual seria a motivação dos crimes.

Fonte: G1 MG

http://www.jabonews.com.br/wp-content/uploads/2017/07/crime-1024x576.jpghttp://www.jabonews.com.br/wp-content/uploads/2017/07/crime-150x150.jpgJabó NewsNotíciasCrimes ocorreram na noite desta segunda-feira (3) no bairro Santo Amaro. Dois jovens de 17 e 21 anos foram assassinados, e um terceiro também de 17 anos ficou ferido, depois de serem baleados na noite desta segunda-feira (3) em Jaboticatubas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia...Portal de notícias - Jabó News