A AGB Peixe Vivo é uma associação civil, que exerce as funções de Agência de Bacia para o Comitê da Bacia Hidrográfica do rio das Velhas, acaba de lançar edital para a contratação de serviços de execução do projeto hidroambiental em unidade territorial estratégica. A implementação das ações previstas no projeto visa promover a preservação e recuperação ambiental em microbacias da UTE (Unidade Territorial Estratégica) Rio Cipó, cujos resultados venham contribuir para maior disponibilidade e qualidade dos recursos hídricos do seu território.

As áreas de atuação da UTE Rio Cipó, perpassam por quatro municípios abrangendo a Microbacia do Córrego do Engenho, no município de Presidente Juscelino, Microbacia do Córrego dos Queijos, no município de Santana do Pirapama, as Microbacias do Córrego Galho Grande e Córrego do Soberbo, no município de Santana do Riacho e Microbacia do Córrego João Congo, no município de Jaboticatubas.

Clique aqui e confira o edital.

http://www.jabonews.com.br/wp-content/uploads/2017/06/uteriocipo.jpghttp://www.jabonews.com.br/wp-content/uploads/2017/06/uteriocipo-150x150.jpgJabó NewsNotíciasA AGB Peixe Vivo é uma associação civil, que exerce as funções de Agência de Bacia para o Comitê da Bacia Hidrográfica do rio das Velhas, acaba de lançar edital para a contratação de serviços de execução do projeto hidroambiental em unidade territorial estratégica. A implementação das ações previstas...Portal de notícias - Jabó News